Thursday, October 31

Tum dum tsssss!


Será que esqueci como é que se escreve um post? Como se dá espaço para uma ideia... e transforma tudo num texto de blog? Engraçado que já devo ter me perguntando a respeito e pouco notei ou levei a sério.

Já tive tempos de raiva, tempos de paixão, tempos de muitacoisanacabeça, tempos de coisanenhuma, tempos de ser, de não estar, de me importar demais e parecer que não lembrar. Tempos de me sentir desgastada, enlouquecida... Já devo ter me sentido empolgada, muito empolgada, heróica, dona da melhor ideia do mundo... lixo! Liiixo, porcaria.

Já desejei estar longe e estar aqui. Já desejei neve, praia, ventania... Sempre esperei pela chuva... pelo amor amigo. E pelos amigos amados! Já enterrei e desenterrei discussões, fui atrás de uma bandeira da paz - e consegui. Sempre. O que valeu a pena está aqui. De um jeito atravessado, pouco explorado... Aqui.

Eu... sinto muito. De verdade. Sinto muito esse desgaste, eSPELHO iNVERSO. Não sei como jogar todo o resto adiante. Nada é pouco! Não. Só não parece... tão justificável quanto antes.

Thursday, October 24

Parei com isso


Com bastante coisas, na realidade. Parei de bater de frente, de esmurrar pontas de facas. E, ultimamente, tenho tentado parar de questionar usando tantos porquês. A cada novo desempenho, um level de paciência acima, (dentre outros do contexto "suportar" muitas coisas) .

Não é fácil. A experiência pode ser bem dolorida, inclusive. Mas na quase flor dos meus 30 anos, ainda nutridos por uma inocência que ninguém enxerga, ou quase ninguém, observo a delícia do resultado. E gosto de me lambusar, não necessariamente com a positividade da "estrelinha", mas, com a reação inesperada em qualquer futuro próximo.

A vida tende a caleijar as pessoas. Não negue o seu fardo! O segredo está em deixá-lo vir! E, absolutamente, ser capaz de aprender, de extrair o que tem de bom ali.



1 a e 1 m em 4 d.



Tenho ouvido estas bastante. Especialmente a primeira, que me lembra a minha adolescência cheia de filmes, seriados, curso de inglês, escola, histórias escritas e amigos virtuais.



---
265515