Tuesday, December 2

Pontualidade na entrega Dafiti e qualidade Cravo e Canela


Já que tem uma quantidade grande de pessoas insatisfeitas com uma infinidade de compras online realizadas na Black Friday: gostaria de falar sobre a Dafiti (www.dafiti.com.br). Para quem ainda não conhece, o Dafiti é um site que vende tudo relacionado à moda - sapatos, roupas, acessórios e bolsas. O melhor deles, na minha opinião, é a facilidade com que trabalham (e divulgam) a troca de produtos que não ficaram legais no corpo e a incrível, invencível, eficiência na entrega.

O limite é sempre muito alto. Gira em torno de 7 a 9 dias para meu estado, mas nunca ultrapassam 4 dias até obter a desejada compra em mãos. É de muita segurança e sempre estou muito satisfeita com a qualidade não só do que vendem, como do cuidado com a entrega.

Agora vem a melhor parte: numa de suas divulgações, há muitas semanas, coisa de 4 ou 5 meses, me deparei com uma bota linda, da marca Cravo e Canela. Andei fuçando o mesmo site de vendas e vi que a parceira é boa, a quantidade de produtos à venda é interessante e faz o meu perfil.

Infelizmente, não tenho dos mais tradicionais tamanhos de pés femininos, então, depois de muitas semanas aguardando o meu tamanho se tornar disponível, esqueci e desisti. Mas sim, era a bota dos meus sonhos, coisa que raramente me apego...

Na noite da Black Friday, fuçando algumas coisas, eis que a bendita me aparece disponível! Infelizmente, não estava com desconto. Mas, convenhamos, para quem já havia esperado tantos meses, o desconto era tê-la disponível depois de tanto tempo! *-*

Depois de abrir a caixa e ter o quarto invadido por um delicioso aroma (pasmem-se) de cravo e canela, namorei a lindeza da bota por alguns minutos antes de pegar um par de meias e enfiar nos pés - que deslizaram para dentro do calçado sem dificuldade.

Uma das minhas preocupações quando a comprei era o receio de que fosse desconfortável ou difícil de calçar. A primeira etapa já estava concluída, faltava caminhar pela casa e testar o conforto... E que conforto! Senti peninha por não morar numa cidade mais fresca para desfrutar mais vezes desta belezura. É realmente encantadora. Olha a cara da felicidade!




Mais no Instagram!