Friday, January 9

Já foi tarde, 2014!

Quem também ficou com aquela sensação estranha de quem conseguiu realizar tudo que estava planejado para 2014, e, mesmo assim, não curtiu o resultado? 


No final do ano, já estava angustiada, desejando que fosse logo embora. O suficiente para não sentir qualquer empolgação com a virada para 2015. Para não dizer que tudo veio com o apreciar de ondas nada suaves enquanto bebericava de alguma bebida muito azeda, até maio, parecia estar tudo bem.

Maio antecipou aquela brincadeirinha do balde de água gelada e não teve qualquer finalidade positiva. Não para mim. Hoje sofro com pesadelos macabros de muitas insinuações desmedidas, que me ajudam a trazer questões sobre "valer a pena", especialmente quando são todas postas em xeque e jogadas sobre a mesa.

Se nos meses seguintes, insisti na bebida azeda, hoje, apesar de não tomar, ainda estou em algum lugar, jogando a maioria dos drinks no ralo, achando que todos terão o mesmo sabor desagradável. Já diria um daqueles ditados idiotas que a gente encontra até pelo Facebook: "Posso até perdoar, mas não tenho amnésia". Andei fazendo uma limpeza na vida e estou evitando gente tóxica. 

Comecei 2015 com pouca fé nas pessoas. Comecei um ano sem pulos e festejos. E analisando as consequências... penso nas causas. E não encontro muitas feridas. Então paro de analisar, porque é como se fosse muito óbvio as decisões a tomar. Então os dias vão passando... E eu vou rezando por um suco doce sem decisões bruscas... e uma praia de ondas calmas... em boa companhia.