Thursday, March 31

Filosofia de MSN


(Eu começo)

- Pode ser uma tulipa de pano azul com bolinhas brancas? Dessas que fazem de lembrancinhas para bebês? Talvez "uma tulipa de pano azul com bolinhas brancas" e radioativa porque, daí, posso brilhar à noite.

- Quem sabe, te levo uma tulipa geneticamente modificada...

- Por que eu vou ganhar uma tulipa? Por causa das minhas dores de cabeça? Porque sou um porre de TPM? Porque... me irrito fácil quando tu me esquece no MSN? Ou porque eu simplesmente largo das aulas querendo comer um biscoitinho de aveia e volto no caminho me lambuzando no ônibus? Nenhuma das alternativas? Porque eu tô fazendo minha dissertação sobre o Egito e a Mesopotâmia?

- Porque sou seu amigo.

- Vocês voltaram?

- Somos noivos.

- Devo me candidatar a daminha de honra? Tô imaginando a cena: eu sendo expulsa com pacadas dadas pelo buquê na mão na noiva. (Imagina a minha humilhação!) Então eu piso no meu vestido tomara-que-caia, e sem peitos, cai mesmo. Fica aparecendo o meu sutiã de enchimento e meu cabelo se desgrenha. Cláudia rindo horrores, joga até um docinho no meu cabelo. Quando levanto, tropeço no meu próprio salto alto, desacostumada a usá-los. Cláudio aparece, esfrega o dedinho no meu braço e diz que ainda quer ser o "meu cara". Vomito ali mesmo... Se divertiu na minha desgraça?

- Hahaha...

- Passou quantos dias até se envolver novamente?

- 3 meses.

- Só isso? Eu preciso muito procurar uma igreja e entregar o meu corpo a Jesus! Sou uma santa! E depois tu faz um dramão: "ah, fiquei com um ovo na boca, meu dente foi parar no meu ânus"... Não sei o quê... Tô vendo! Todo exagerado!

- Conclusão?

- Genocído. Se pertenço a raça que merece sempre alguém que nunca é o quem, me joguem da Falésia! Nos últimos dias, ouvi "ex-paqueras" contando sempre a mesma história: que eu sou especial e que eles não merecem a mim. Meu Deus, será que o meu karma é a solteirice? Ou... qualé a lógica? Eu tô começando a achar que sou ruim demais para ter alguém. E as pessoas me enrolam e maquiam a situação, no passa-ou-repassa.

- Os enrolões são assim.

- Acho que não tem filosofia. A verdade é que ninguém quer de verdade. O dia que aparecer alguém, se for pra ser meu, vai ser. E nessa de ter quem não quer, não faço questão de ficar sozinha. Decepcionante: estou fadada a velhice precoce e solitária...



========================================

Foda-se!

44630 :O

Wednesday, March 23

Homem ideal?


Às vezes me pergunto se a culpa é do Twitter... que ajuda a gente a despejar as coisas o tempo inteiro (e de maneira objetiva)... Talvez não seja isso. E nem o que vou dizer a seguir, mas uma terceira coisa, que não deseja se mostrar.

No banho, jurei que me faltava um velhote, já que se relacionar com alguém que não passou dos cinquenta me é praticamente ridículo.

Ainda quero caminhar de mãos dadas. Jantar trocando olhares e passear sem rumo - de maneira que o diálogo seja tão bom quanto beijar na boca.

Quero ficar conhecida pelos funcionários da padaria porque tomaremos café-da-manhã todo sábado. Quero sentar na mesa da mesma pizzaria e já não precisar fazer o pedido porque sempre jantaremos a mesma coisa na quarta-feira.

Quero alguém que tenha jeito na hora de pontuar meus defeitos e que não seja calado porque não gosto de perceber que estou falando muito.

Quero alguém que me leve no cinema para assistir a saideira sem nem saber quais são os filmes que estão em cartaz.

Quero alguém que me traga um Sonho de Valsa sem perguntar se eu realmente quero. E que fale comigo no MSN sem esperar que eu diga alguma coisa primeiro.

Quero um rapaz que tenha atitude, mas que não seja inoportuno e respeite quando eu decidir ficar sozinha por alguns dias.

Alguém que veja além de meus diplomas, que enxergue a minha alma e meus sonhos. Que se dedique quando me ver triste, para melhorar o meu dia.

Quero alguém para confiar, para discutir minhas idéias. Quero risadas e frases como "eu te amo" e "estou com saudades" despetrensiosas.

Alguém que que me presentei com livros, que saiba o nome da minha cantora e música preferidas. Alguém que encha o meu saco só para me tirar do sério e ter a chance de dizer que fico fofa quando estou emburrada.

Quero alguém que me proteja. Quero alguém maturo, que não se importe com minha infantilidade. Alguém que goste de crianças. Quero alguém que jogue video-game e me ajude a passar das partes difíceis.

Quero um herói.



========================================

Ajuda, meu Santo Antônio!

44390

Tuesday, March 15

Puzzle


Já viu um quebra-cabeças bagunçado... e que ninguém tá afim de montar? Pois é: parece que apareceu alguém interessado.