Tuesday, March 27

P-peculiar!

O texto era muito grande! Consegui resumir. ;)


Então, gente, eu estou meio que tendo um insight. No futuro, quero ler este post e saber que me lembrei de coisas muito importantes que aconteceram em 2002! (É bom delimitar o ano - há pessoas que eu conheci depois achando que estou falando delas!)

Enfim, vamos lá: eu perdoei. Eu perdoei do mais profundo espaço que tenho para muitas coisas que aconteceram 10 anos atrás. Perdoo, inclusive, meus 17 anos, minha inocência. Eu não entendia que, muitas vezes, ataque é defesa. Eu não enxerguei a pressão, as ameaça. Eu não raciocinei que tinha um ser humano ali. Qualquer psicologia de curioso explica a metáfora que representava uma família, pessoas em quem se pudesse confiar. Eu não vi a depressão, a carga de problemas.

Bom, o fato é: se exageradamente endeusava, parti de um extremo a outro, quando, na realidade, deveria enxergar as coisas com um pouco mais de clareza. No fim das contas, 10 anos depois, o que vale é que analisei. Li o que aconteceu em parte de 2002 e entendi. Não sei como explicar, mas fui tomada por uma compaixão, uma pena, uma necessidade. Quero estender a mão e tentar ajudar. Sou, simplesmente, Fá com 17 anos plus 3.652 atributos desconhecidos, então, estou ansiosa. Não é medo de encarar, é receio de saber que, talvez, no fim das contas, o post acabe por não valer cada palavra. Então, seu estranho significado renascido das cinzas, puft!, nada será.

No comments: