Tuesday, March 12

Weeks ago...


Estava prestes a criar uma nova pasta no computador... Dessas que a gente sai juntando tudo que tem a respeito de alguma situação... Depois me deu preguiça... Quero dizer, será que estou ficando velha? Sem paciência para nutrir certas tabaquices? "Depois morre e fica tudo aí..."?

Assisti um filme que nem é tão novo... Dei altas risadas e depois fiquei me perguntando sobre algumas coisas... "Pequena Miss Sunshine"... E muito se engana quem acha que é um longa para crianças ou comédia... É um dramão gostoso - verdade seja dita! Recomendo, por sinal.

E aí que... Sei lá...

Hoje estou meio... down sobre as pessoas. Eu sempre acho que todo mundo que gosto muito, muito, muito, é incapaz de me decepcionar tanto... E quando certas coisas caem por terra, fico com aquela carinha de bunda murcha, como alguém que não deve fazer nada, além de aceitar os fatos.

Já fui briguenta. Dessas que têm opinião própria e defende alguma coisa com fervor... Agora eu paro e penso: vale a pena? Aprendi a não ficar insistindo. Sabe como é? Dar mais espaço e deixar que falem. "Vá, meu filho, fale!"

Tem alguém entendendo alguma coisa aqui?

-----

Ok, esse texto é mais um daqueles que "não terminei". Depois perde a graça de continuar... Ok, não é bem assim. Eu só acho que quando essas coisas acontecem, merecem permanecer do jeito que estão. Eu não me preocupo de terminá-los. Acho que acontece de ser o que está. E depois de alguns dias esquecido como arquivo de texto no desktop, eis que volto a ler e acho que está no ponto. 

Certa vez, li que, às vezes, determinados textos precisam entrar na gaveta e ficar por lá... Por tempo indeterminado. Acho que é mais ou menos isso que acontece.





No comments: