Friday, August 9

Bleh de coleções

Tenho o costume de me desfazer de certas coisas. Especialmente, quando adquiro novas. Sempre que chego em casa com dois ou três pares de sapatos, me desfaço de algum chinelo ou tênis. O mesmo se aplica às roupas. É como se deixasse tudo respirar.

Bom, enfim, graças a isto, não tenho o menor perfil de acumuladora, portanto, não curto coleções. Quando pensei em ter muitos DVDs, descobri o donwload. Quando pensei em comprar CDs, aprendi inglês, anotei trechos de músicas em pedaços de papel, conheci o lyrics e escutei o que me interessava repetidas vezes no Youtube.

O fato é: Harry Potter é algo acumulável. Porque indiscutivelmente admiro aquele universo. O mesmo se aplicou a Dawson's Creek. Sem maiores bajulações, cedi aos encantos de As vantagens de ser invisível e pretendo adquirir alguns souvenires (à propósito, o DVD e o Blu-ray está em pré-venda na Saraiva com previsão para o dia 5 de setembro!).


Então, resumindo, eu lembrei de uma coisa que uma professora comentou certa vez na faculdade de Jornalismo: "Enquanto houver admiração, ali está o verdadeiro amor". E, portanto, enquanto alguns não morrem, outros perdem a graça de ser e estar.

No comments: