Thursday, May 28

Voltei, caraaaaaaaaaamba!


Preciso de muito jogo de cintura para escrever este post...

Então, gente... Quanta confusão! Nos últimos anos, o Espelho Inverso ficou uma droga. Acho muito deprimente comentar sobre isto, inclusive. Lembro de ter sido muito lida anos atrás, de ter feito vários colegas blogueiros... Então, entrei numa espécie de conflito a respeito das coisas que escrevia, do potencial delas na vida das outras pessoas.

Tentei parcerias, novas propostas, novos nomes (e foram vááários), montei uma infinidade de layouts diferentes, me preocupei demais com as pessoas que estariam lendo e acho que acabei esquecendo do principal: do que realmente gosto de fazer, dizer e mostrar.

A verdade é que não quero sair deste domínio. E não quero apagar meio mundo de coisas já ditas. E antes que me perguntem a respeito, todas as vezes em que comecei a fazer um novo blog, abandei este e o que havia criado. Quebrava muito a minha cabeça e, depois de pronto, achava que não precisava criar nada do zero. Eu gosto daqui, caramba! 

Não vou fazer promessas. Este blog é um diário virtual. Tentarei colocar mais das coisas bacanas que encontro por aí, mas, FIQUEM AVISADOS que, algumas vezes, vai servir de saco de pancadas, porque a gente tem dessas coisas na vida.

Então, sem muitas regras, sem planejamento (cansei de tantos que não funcionaram), cá estou.

Abração.

No comments: