Friday, February 27

As mesmas coisas


Rir das mesmas piadas,
reclamar dos mesmos erros,
ouvir as mesmas palavras.

Hoje tenho um vazio,
cheio de silêncio.
Ou tenho um silêncio
inundando meu vazio.

Sentir as mesmas tremulações,
achar que o céu não mudou
ou que os pássaros engasgaram nas mesmas canções.

Hoje tenho um vazio,
cheio de silêncio.
Ou tenho um silêncio
inundando meu vazio.

As mesmas dúvidas...
as eternas dúvidas...
o futuro incerto...
Isso não é certo!

Hoje tenho um vazio,
cheio de silêncio.
Ou tenho um silêncio
inundando meu vazio.

As mesmas situações,
os mesmos sorrisos,
as mesmas pessoas,
as mesmas emoções...

Hoje tenho um vazio,
cheio de silêncio.
Ou tenho um silêncio
inundando meu vazio.

Os mesmos lugares,
as mesmas "mesmas",
sem novo repertório...
Por que é tão ilusório?

Hoje tenho um vazio,
cheio de silêncio.
Ou tenho um silêncio
inundando meu vazio.

Aquelas culpas
e lamentações.
As eternas desculpas
e subjeções.

Hoje tenho um vazio,
cheio de silêncio.
Ou tenho um silêncio
inundando meu vazio.

Não é nada disso,
ou tudo isso!
Ameaças e perdas...
choros e tristeza...

Hoje tenho um vazio,
cheio de silêncio.
Ou tenho um silêncio
inundando meu vazio.

"Do que você precisa?"
"O que é que você quer?"
Que diferença faz,
quando se procura paz?

Hoje tenho um vazio,
cheio de silêncio.
Ou tenho um silêncio
inundando meu vazio.

No comments: