Monday, March 22

Que achas destes?


Ora, vamos! Você sabe! Dos pensamentos! O que pensa deles? O que pensa do que pensa? Já pensou nisso?

Hoje perdi alguns segundos, sério, pouco tempo, querendo imaginar se minhas gatas (bichinhos de estimação) captam dessas coisas.

Só... ouço trilha sonora o dia inteiro... Então, deixo minha cabeça aberta, voar para onde quiser... E tenho a impressão de que são capazes de captar algumas ondas.

Meu quarto é magicamente relaxante. E acho que culpa disso também é minha. Não é o pouco azul no muito branco. Ou estas cortinhas que não deixam a luz do sol adentrar.

Sou eu. Esta calmaria que muitas vezes me angustia, mas também ajuda a ter paciência e chegar num denominador, sem buscar muitas fontes ou sábios e livros.

Doce como brigadeiro... pupulante e salgado como pipoca... Algumas vezes ácido, como um limão que alivia uma azia. Por estas e outras que realmente não mudaria muita coisa. Estou satisfeita.



RODAPÉ

Ontem chorei ouvindo My Immortal - Evanescence.

Ah, sim, lembrei de uma: dedos coçando, cabeça pupulando em pensamentos. Isso é PERFEITO! Inverno cada vez mais perto, MELHOR AINDA.

Luringa, workshops e Mesa-pernambuco. Ufs.

30097 (ui!)

Saturday, March 20

Pensando besteira na hora do almoço


Tinha pouco bife acebolado, então, resolvi jogar uma quantia exata de arroz e misturar tudo... Comi até na própria panela, foi uma peão-sensação. Então comecei a me questionar sobre certas coisas... As regras de alimentação, etiqueta... e cheguei no contexto do post de hoje.

Porque, na realidade, criamos regras. Fomos largados no mundo, neste mundo, nesta realidade, sem manual, mas criamos um manual. De bons costumes, de ética, moral (cada uma dentro de suas perspectivas histórico-socioculturais, se é que o termo existe), de tantas coisas... Da moda, de situações, imposições... Muitas delas nem estão de acordo com determinados lugares e espaços...

ENFIM! Eis que cheguei na seguinte lógica: posso criar minhas próprias regras. Então achei legal arrotar, soltar pum bem alto e dançar nua sobre uma mesa de jantar de qualquer família que resolva me receber mal... Cheguei a outros pontos e achei que as pessoas são idiotas. Todos nós. O dia que comer meleca retardar o envelhecimento, todo mundo vai enfiar o dedo no nariz e lamber.

Alcancei extremos, fui parar dentro da cabeça de pessoas (é agora que muitos vão achar que estou falando específicamente deles/delas)... e odiei o retardo mental de alguns. Alguém me diga onde está o prazer de um orgasmo isolado! Uma boca beijada por várias bocas... Quem está se prostituindo? Quem está se vendendo, se iludindo, se enganando?

Qual'é a graça de não se valorizar (quem vai?), de ser do mundo inteiro? Onde está o valor do teu cheiro, do teu abraço, do teu carinho? De alguém que te queira por inteiro, e só te queira, e mais ninguém? Por que estabelecer regras tão sujas a teu próprio ego?

A visão de mundo é tão completamente distorcida, meu Deus. Eu tenho pena de pessoas assim. E também sei que estou repletas de regras, meu repertório inteiro é assim: regras, leis, imposições... Mas ainda prefiro, acima de tudo, doar respeito. Acima de qualquer sensação e vontade estúpida, r e s p e i t o.





RODAPÉ

Fútil - Miguel Solano. ;D

Eu tinha umas coisas para colocar aqui, é sério, mas eu não lembro. Volta depois?! Eu vou acrescentar em algumas horas ou dias. ;) VALHEU!

Ah, sim, lembrei de uma: dedos coçando, cabeça pupulando em pensamentos. Isso é PERFEITO! Inverno cada vez mais perto, MELHOR AINDA.

30011 (ui!)

Tuesday, March 16

Última chance


Cheguei a me deitar. Passei pelo ritual de organização do quarto que faço toda noite e quando me joguei na cama, lembrei que não havia caneta dentro do caderno.

Um longo esforço... Especialmente quando achamos que não vamos levantar pelas próximas oito horas seguintes.

Lembrei de certas coisas. De como o tempo ensina o certo e o errado... Quando existe certeza, a confirmação... O momento volúvel que só é exático no segundo a que pertence.

E como dói certas lembranças. De tempos que pareciam bons... que pareciam. Até foram! Que se foram. Porque não são estes dias... E não se tem esperança prévia. Não mais.

A que vieste? De que servem tuas esmolas? Por que tardas este fim? Deixa esta flor morrer, deixa! Vai com teu regador para outro canteiro! E não olha para trás! Não quero tua pena.

Não fique.

Ou não mais se vá.



RODAPÉ

Lady Gaga - Bad Romance

Acabei de receber do meu professor orientador, a notícia de que minha monografia foi aprovada! Ha-ha! Ihááá! \o/ Mais uma vitória! :D

29901 (Ui!)

Tuesday, March 9

E quando eu falo que eu já nem quero...

"...oãm-artnoc an oiem ,osseva olep acif esarf a (...)"




RODAPÉ

Lady Gaga - Paparazzi (ha-ha!)

A CONFIANÇA cresce na medida em que promessas não se quebram e palavras não esvoam. (Tarefa difícil demais para algumas pessoas... Infelizmente!)

Ontem foi um daqueles dias que a gente diz assim: PQP, vale muito a pena essa minha vida! (Ainda bem!) Acordei com a boca colada nas orelhas.

29719 (Poxa!)