Saturday, December 3

Não tem essa de "mas,"!


Tenho miopia! Óculos são parte de mim, preciso deles para enxergar bem, ver o mundo definido. Meu cabelo é naturalmente cacheado e, apesar de ter usado madeixas lisas, sinto falta dos cachinhos e estou deixando crescer. Cabelo no rosto me deixa agoniada e prendo quando o vento passa do limite. Uso jeans porque acho bonito. É melhor de combinar cores e acessórios... mas não dispenso um vestido leve (de vez em quando). Tenho 27 anos, mas ainda encontro quem me dê 19. Já gostei disso, hoje, não quero mais o perfil e rostinho adolescente: sou mulher (apesar de manter alguns vícios nerds, ser caseira, gostar de comédia romântica e literatura fantástica).

Na realidade, eu tinha outro montão de coisas para trepudiar, mas eu tive uma daquelas minhas crises de amnésia momentânea e esqueci o que planejava com o texto... Então, e eu nem sei direito o que eu quero dizer agora, mas, eu tô meio revoltada com algumas coisas. Tô afim de mandar situações e pessoas à merda! Eu me esforço, engulo, respiro fundo... Mantenho a visão fixa, me concentro, foco foco foco, e naaada! E quando o retorno da ligação tarda, faaalhaaa! E se não tarda, já falhou! Sempre falhaaa! Eu tô me cansaaando dessa palhaçada! Tem alguém dando risada e pregando peça, não é possíííveeel, minhaaa gente! Se pudesse explodir minha vida em pipoquinhas, já tinha feito há muito tempo!

Saaaaacooooo!

No comments: