Sunday, January 22

Celeste e seu final de semana chuvoso


Ela foi na cozinha... Encontrou o resto da batata frita seca, sem gosto. Enfiou na boca fazendo uma careta. Era ruim, mas era gostoso. Olhou ao redor, a cozinha estava organizada até encarar a pia de pratos e ver a louça para lavar.

"Ah!", foi tudo que pensou. Pegou uma caneca suja, cheirou e viu que bebera água ali. Abriu a geladeira, pegou a jarra de suco, despejou e voltou para o computador. Estava jogando The Sims 3, achava estúpido até, mas não queria ver um filme e continuou.

Lembrou da gata de estimação... Procurou por ela... E encontrou só um pedacinho de sua orelha para fora da fronha do seu travesseiro. "Mas eu não acredito!" O pior de tudo era que não conseguia brigar com sua companheira. Acabara de lhe dar o primeiro sorriso daquele domingo.

Sentou na cadeira, deixou a caneca do lado de seu teclado e se espreguiçou. Desejou muita coisa, por um milésimo de segundo. Depois, não quis coisa alguma. Achava que a vida tinha dessas coisas... E seja lá qual fosse o motivo de sua existência, estava ali para sê-la, não pedi-la.


No comments: