Saturday, January 31

Angústia de martelo


Foi como uma facada no peito e acho que ainda não me recuperei... Onde estaria se... (alguma coisa tivesse acontecido de maneira diferente)? Tenho saudades intermináveis de muita coisa do que já vivi, especialmente desse tempo, por incrível que possa parecer. Também sei que foi uma fase que degradei o que já poderia ser, e acabei ficando sem um, nem outro.

Às vezes fico me questionando sobre certas coisas na minha vida... e sei que isso é normal, o problema, entretanto, talvez, esteja na frequência em que penso nisso.

Ainda é inevitável não lembrar diariamente... ou imaginar o que teria sido se não fosse a opção 1 (ou 2)... Tudo, exceto o que vivo hoje. Não abomino, mas pareço numa aventura mórbida e sem graça.

O que o medo não fez, além de me arrancar tudo que desejei ter?

...

E quem garante que foi pior assim, mesmo assim?

...

Só gostaria que todas as pessoas tivessem suas angústias pessoais, também. Não como fator negativo, mas humano. Não encontrei parceiro nisso e venho me sentido isolada... Ainda que saiba que o tempo que passou não volta mais, ainda que já não exista esperança, ainda que não possa trilhar qualquer retorno, ainda que as desculpas não sarem ou tapem buracos, ainda que qualquer justificativa nada tenha modificado (...), alguma coisa dentro de mim insiste, como um coração dilacerado, e vivo, pirado, traiçoeiro, afirmando que, acima de qualquer reação contraditória, é verdadeiro... e... eterno.

...
...
...

Eu vou tomar um banho. Tenham um bom dia. :'{

No comments: