Tuesday, December 29

É loucura. Insensatez.


Não sei o que dizer. Exceto que preciso dizer... Imagine, por favor, uma auto surdez. Ainda ouve os outros e tem ótimas canções na memória, exceto as que gostaria de ouvir - músicas que não adoçam as veias

E passei uma semana sem entender o que o fastio, a insônia e as palpitações diziam... mas, sentada na cadeira do PC, AGORA, neste post, compreendi o xis da questão.

Não frite os miolos no travesseiro, nem asse como hamburgueres na cama ou coce o couro cabeludo. ACREDITE EM VOCÊ.

Estou magoada - me dei uma rasteira. Por que, diabos, preferi confiar nos outros? Que amizade me faria inimiga de mim mesma?

Esmurraria minha imagem. Desbravaria mundos com palavras prensadas na garganta. Mataria maldosos à sílabas.

Enfraqueci porque estou em desarmonia. (Existe alguma explicação melhor?) E que diferença faz? Receio que derrubarei templos... sem gritos.... ou violência.


RODAPÉ

Part of Me - Lara Fabian (tocando agora... Na realidade, estou ouvindo ADAGIO - um dos álbuns da Larinha.)

Não preciso disso hoje.

27502 - Obrigada! :)

No comments: