Tuesday, December 1

Viagem-razão


Escrevo porque finjo coragem. Não importa se pareço prepotente, segura, MORDAZ. Me conheço porque não sei quem sou.

Sinto angústia. Esta impaciência. Esta sensibilidade, o olhar, o cuidado gestual. A fraqueza da carne na franqueza do corpo.

Da essência discriminada. O pó invisível. Que respiram, que tossem, se matam, assopram. O descaso fortuito, preciso. Cruel. Selvagem.

Humano? E já perdi tempo querendo voltar de onde vim. Que não é aqui, nem outro lugar. Porque não tem obrigação. E culpa. Ou tempo.

Me leva!



RODAPÉ

Entre Olhares - Ana Carolinha e John Legend (né, Thi? Rsrsrs!)

Fui no salão, hoje. Cortei o cabelo, fiz a barba (rsrsrs!), depilei... Foi um dia relativamente tranquilo. Ontem é que as horas foram poucas!

E fico pensando no porquê de tudo isso... Por que tenho que vivenciar estas coisas? Sofrer desse jeito? Por que não consigo esquecer, me livrar? Quando é que certas coisas vão desamarrar de meus pés? Eu não consigo sair do canto! Me soltaaaaa, ESPERANÇA, me deixa andar! (Chateada com muitas coisas. De verdade. Fiquei MORDAZ.)

26806

No comments: