Sunday, January 31

19h14


Sentei.

Estava decidida por uma canção qualquer, desde que estourasse os miolos desta cabecinha dispersa. [Pausa para olhar janelinhas piscantes do MSN... Também refiz uma mini-tour pelo Orkut.]

Impaciente porque não consegui assentar o que tinha na cabeça. [Outra quebra de raciocínio... Pensei em alguma coisa que já nem me lembro mais... Corri no blog e finalmente percebi que não sabia o que estava fazendo.]

Planejava dizer que... era como um quarto bagunçado e empoeirado: limpei a poeira, tirei os móveis e estou reorganizando. [O telefone tocou... E achei que seria melhor se desse atenção à pessoa que telefonava.]

Não tenho nada no quarto. É como a minha cabeça, minhas emoções. Não espere grandiscoisas por hora. Não adianta... Não tenho forças para repor a cama, o guarda-roupas. Tenho que esperar o faxineiro. O Tempo.



RODAPÉ

Rapazzz, três ou quatro dias atrás, passei a noite relembrando músicas de minha adolescência com Cila. Vale a pena deixar algumas aqui: "My Sacrifice" e "With Arms Wide Open" do Creed; "Miss You Love" do Silverchair, "Always" do Bon Jovi e a caiu-como-uma-luva: "Fuck It" do Eamon.

Que música L-I-N-D-A! (Atenção para os 2 min. e 25 segs.)

Não estabelecerei promessas mediante desventuras... ou aventuras.

28710 (Nuss!)

No comments: