Saturday, February 20

Chaleira no fogo


Aproveitei para trazer o notebook à cozinha e me sentei numa das cadeiras altas desta parte da casa para escrever...

"A janela tinha o tom alaranjado... E alguém de cabelos curtos, sem camisa, andava no que parecia ser um quarto, naquele edifício do quateirão à frente. Ventava gostoso, mas eu não consegui definir porque escolhi aquele alvo para observar...

Desejei que tivesse me visto... Que fosse o homem da minha vida, aquele com quem terei filhos e irei morar num país frio. Alguém que se empolgará com meus escritos e me dará apoio incondicional à meus sonhos... Que saberá questionar, me intrigar, para sempre.

Não sei dizer se me apercebeu (sequer responderia com certeza que tal palavra existe)... Então, tomada pela som da água borbulhante, e da panela que apitava estridente sobre a água fervida, terminei o texto e voltei à realidade."



RODAPÉ

Lady Gaga - Bad Romance

A CONFIANÇA cresce na medida em que promessas não se quebram e palavras não esvoam.

29206 (OBG, pessoas!)

No comments: