Monday, March 22

Que achas destes?


Ora, vamos! Você sabe! Dos pensamentos! O que pensa deles? O que pensa do que pensa? Já pensou nisso?

Hoje perdi alguns segundos, sério, pouco tempo, querendo imaginar se minhas gatas (bichinhos de estimação) captam dessas coisas.

Só... ouço trilha sonora o dia inteiro... Então, deixo minha cabeça aberta, voar para onde quiser... E tenho a impressão de que são capazes de captar algumas ondas.

Meu quarto é magicamente relaxante. E acho que culpa disso também é minha. Não é o pouco azul no muito branco. Ou estas cortinhas que não deixam a luz do sol adentrar.

Sou eu. Esta calmaria que muitas vezes me angustia, mas também ajuda a ter paciência e chegar num denominador, sem buscar muitas fontes ou sábios e livros.

Doce como brigadeiro... pupulante e salgado como pipoca... Algumas vezes ácido, como um limão que alivia uma azia. Por estas e outras que realmente não mudaria muita coisa. Estou satisfeita.



RODAPÉ

Ontem chorei ouvindo My Immortal - Evanescence.

Ah, sim, lembrei de uma: dedos coçando, cabeça pupulando em pensamentos. Isso é PERFEITO! Inverno cada vez mais perto, MELHOR AINDA.

Luringa, workshops e Mesa-pernambuco. Ufs.

30097 (ui!)

No comments: