Sunday, April 18

Veemên.. demência!


Entrei na cozinha e olhei de relance: o relógio da geladeira marcava 0h (00:00, especificamente). Parei abruptamente e me questionei se tivemos outra oscilação de energia porque a hora estava "zerada".

Sabe d'uma coisa? Esse conceito de certo e errado é a maior procaria! Sério! Eu não havia tomado banho morno, nenhum apagão há anos e o refrigerador estava certinho: eram meia-noite em ponto!

E-U estava desligada. Tive um lapso de consciência, uma "queda" no meu juízo imperfeito... Dá para acreditar? Quero dizer, no costume alheio de apontar erros confiante numa certeza potencialmente relativa?

Que sirva de lição!



RODAPÉ

JoJo - Too Little, Too Late, tenho ouvido frequentemente e o refrão é o novo toque do meu celular. Só me lembro de Chris. ADOROOO!

Dias místicos. Tri-estranhos.

Hoje viajamos à Vila Nazaré para fotografar... Foi divertido, apesar de ter tirado apenas 5 fotos, das quais apenas uma foi flickrada. Veja aqui!

Larguei umas coisas...

30757 (10 comentários no post anterior foi o meu grande prêmio! Obrigadão, gente! Vocês não sabem como eu fico feliz.)

No comments: