Tuesday, September 28

"Não solte balões!"

Medo.

Você não tem?

Insisto que não me beije.

Acho que salivo o veneno do “adeus”.

Das vezes que tentei não pensar em você, pensei.

Perdi a esperança, pouco a pouco, dia após dia, sofri lentamente.

Reconsidere o impulso deste desejo desconhecido, que já abriu mão de nós dois.

Não quero descobrir que me amargurei em vão, me deixa recomeçar.

Não se despeça, como antes não fez, estou desenganada.

Não se desespere, porque não penso nisso.

Minto. Hoje, de ti lembrei.

E você, Saudade?

M’esqueceu?



RODAPÉ

Edwin McCain - I'll Be (OUVI MUITOOO, hoje!).

Caraca, setembro é "a" temporada das novas temporadas de seriados! Ontem assisti o 1º episódio da 4ª temporada de "The Big Bang Theory" e adorei! - É muito bom! São 4 Nerds, sendo que dois deles (Leonard e Sheldon - meu amor!) são vizinhos de uma loira namoradeira e simpática (Penny), que transforma o diálogo entre eles numa comédia.

Hoje, vi o tããão aguardado 1º episódio da 7ª (eu disse 7ª - consagradíssimo!) temporada de "Medium" e me bolei de ri! Infelizmente, acho que o diretor enlatou demais o seriado, mas eu continuo curtindo a atuação de Patricia Arquette (é sério, essa mulher é um monstro atuando!).

Amanhã assisto o 1º episódio da 5ª temporada de Dexter (seriado que tá bombaaando geral, especialmente depois daquele final - que não gostei porque morre uma das personagens mais lindas e preferidas que já tive!).

Também baixei o 1º episódio da 3ª temporada de Fringe, com o homem dos meus sonhos (Joshua Jackson Delícia Da Minha Vida). Acho que ainda não me empolguei de ver a primeira e a segunda temporadas (é, eu baixei e ainda não vi tudo) porque não encontro um romance. Peter Bishop tem que pegar Olívia de jeito (e se pega, tá demorando!).

É isso, minha gente. Esse texto é um exercício de minha disciplina da faculdade (Dramaturgia). Tentei rabiscar umas coisas no word e consegui um efeito interessante.

Twittei tanta coisa hoje, que vou reler antes de dormir (eu sei que sou mongolóide, mas eu gosto de fazer isso. Eu gosto de ler as coisas que escrevo. Mesmo as mais lesadas). A propósito: @falesiamarinho.

Gostaram da foto nova? :)

CHEIROS!

36370 ;D

No comments: