Saturday, September 11

Temo novas transformações


É possível que não deseje esta amizade de volta e que me despeça desse amor não-correspondido há 10 anos. Temo que não me arrependa e cresça de uma vez por todas. Posso nunca mais sentir saudade - ora veja o tamanho desta cruel observação - até a morte.

Se meu sangue pulsar "vida", chore, Meu Pedaço de Fim. Se não houver entusiasmo e espirrar frieza, se culpe. Existe uma probabilidade inerente por se concretizar. E quando, de fato, não me importar, não perca tempo se queixando. Serás como outros quaisquer - no plural, para te indeterminar de vez.

Você me cansou. Venceu? [Será?] Perdeu? Nada sentiu? (A mim?) Enfim, que diferença faz? Olho para trás e só vejo este rosto encarado na frente do espelho: inverso, perverso, que olha de volta para meus olhos que de tua eterna ausência se acostumaram a pensar que toda fraqueza e impedimento eram só uma questão de tempo.

Já não quero saber se estamos na reta final, se das milhas, faltas poucos passos. E se de sonho, real se faria. E se melhor do que imaginei, seria. Vejo na solidão, a melhor companhia.



RODAPÉ

Lady Gaga - Alejandro
Don't call my name,
Don't call my name...

Passei o dia inteiro no salão. Até gosto (que mulher não gosta?), mas o dia inteiro MESMO é muito cansativo. :/

35680 :)

No comments: