Wednesday, December 29

Fringe S03E09

- Olivia?


"Você está bem?... O que foi?".


- Sabe o que Barret disse?


"Disse que olhou nos olhos dela e soube que não era ela".


- Olivia...
- Eu entendo os fatos... Sei que ela tinha um monte de informações sobre mim, sobre minha vida e as pessoas próximas a mim. E entendo que se ela fugiu, houve um motivo perfeitamente razoável.


"E acho que esperar que você tivesse visto além disso talvez seja pedir demais. Mas quando eu estava lá, pensava em você. E você era só uma invenção da minha imaginação... Mas o mative comigo e não era racional e não era lógico, mas o fiz, então... Por que você não o fez?".


"Ela não era eu... Como não pôde perceber?".
"Agora ela está em toda parte. Está na minha casa, no meu trabalho, na minha cama... e eu não quero mais usar minhas roupas, não quero morar no meu apartamento e não quero ficar com você".
"Ela ficou com tudo".


- Eu sinto muito.



A melhor cena do melhor episódio. Estava esperando por isso há muito tempo (e tenho certeza de que não era a única)! Na minha opinião, não há seriado que sobreviva sem romance. Tive que voltar até o último episódio da segunda temporada para entender quando foi que as Olivias se inverteram porque achava que, desde o primeiro beijo, a troca já tinha sido efetivada. Engano. A troca é feita minutos antes da viagem de volta para esta realidade. Quando Olivia acorda William Bell após a explosão da granada.

Quem ainda não assistiu: assista. É muito bom. De verdade.

No comments: