Saturday, February 19

Backstreet Boys (BSB) no Brasil / Recife (18/02/2011)

Foi - o - melhor - show - da - minha - vida!

Tirando a péssima organização do Chevrolet Hall até começar o show, o Backstreet Boys mostrou aos mais céticos que se garantiriam sem Kevin Richardson (integrante que deixou o grupo um tempo atrás).

Eu mesma, por exemplo, fã de zilhões de anos, posso carimbar aprovando o que muitas pessoas disseram: "nostalgia pura!". Eu nunca imaginei que fosse capaz de ter visões do passado, como aconteceu.

Tive a estranha sensação de cumprir uma de minhas maiores promessas, quando tinha, sei lá, 13, 15 anos de idade: aproveitar toda e qualquer oportunidade possível de explorar tudo que já gostava.

Fiz juz a minha música preferida, "I Want It That Way", cantando a plenos pulmões! No fim do show, o que sobrou da minha voz, repetia "foi do c*r*lh*!" enlouquecidamente.

Thank you AJ, Brian, Nick and Howie D.! I've no regrets to have waited for so many years!



Se divirtam com os vídeos (que eu mesma fiz)!

Abertura e "Everybody"



Large Than Life



I Want It That Way



As Long As You Love Me



The Call e The One - Medley



Shape Of My Heart

No comments: