Tuesday, February 15

Celeste e o reflexo


- Por que você faz isso?
- A culpa é minha ou sua?
- Olha, ontem à noite - prosseguiu de sobrancelhas arrebitadas -, estava colando papéis da minha agenda no meu diário. De algum jeito, a coisa toda não está perdida!
- Eu sei. Mas é muito pouco.
- Droga! Eu estou sempre tentando, quer saber? - Levantou-se da cadeira. - Simplesmente não consigo! E me canso, às vezes.
- Conheço essa história - disse revirando os olhos. - Renegar é muito pior. Você não consegue. É como uma coceira pinicando dia e noite.
- Não é tão simples assim - cruzou os braços e deu as costas para espiar a vizinhança pela janela.
- E como é?
- Não há fórmula ou manual para isso.
- Nem contra-indicação.
- Por que você não morre? Não está ajudando.
- Por que... eu sou você? Ou... você me é? Isso te satisfaz como resposta?
- Nem um pouco.
- Foi o que pensei.



========================================
Lara Croft - Tomb Raider Underworld Soundtrack - Ruins of Thailand.

Naufraguei no sofá, hoje.

43062 :O

No comments: