Saturday, February 26

The Kids Are All Right

(Minhas mães e meu pai, Lisa Cholodenko, 2010)


Não: não é um filme homossexual. Não mesmo! Também não acho que seja um drama sobre conflito familiar. É ampliado - é social.

Vão dizer assim: "ah, qualé, o filme conta a história de um casal de lésbicas!". Não. O filme conta a história do envolvimento social desta família, muito bem estruturada por sinal, com alguém que não alicerçou, mas "ajudou" na costrução de.

Não há questionamentos chatos a respeito do "ser ou não ser?", apesar do envolvimento heterossexual e de alguns diálogos engraçados.

Apesar de considerar um bom filme porque tem uma trama amadurecida e que gira em torno de si mesma e dos envolvidos o tempo inteiro, sem brechas (pormenores), não entendo como possa competir na categoria de Melhor Filme se comparado à obras como "Cisne negro" e "A Origem".

Vai entender...

Annette Bening na categoria de melhor atriz? Bom, interessante. Muitos anos de estrada... Ainda assim, Michelle Williams como Cindy em "Blue Valentine", que não é uma das favoritas, está dez mil vezes melhor - desbancando, inclusive, Nicole Kidman em "Rabbit Hole".

Vamos aguardar amanhã!

Trailer






========================================
Tô ouvindo minha Larinha.

Segunda-feira começa tuuuuudo de novo.

A inveja é, provavelmente, o sentimento mais medíocre que um ser humano tem.

43580 :D

No comments: