Tuesday, February 8

Ter o que dizer


Então, levanto para buscar minha siamesa recostada na porta do meu quarto e esqueço das palavras... ou não.

Não sei exatamente quando resolvi não dizer muita coisa... e se, além das causas, também pensei nas consequências.

Ou...

Enfim, tenho uma decepção... Uma grande decepção. Outras pequenininhas, que se tornarão insignificantes com o passar do tempo.

O fato é que não tenho noção, exata, da proporção que tomou. Talvez ainda esteja se alastrando, corroendo por dentro.

É como a guerra: onde... "opostos" se conflitam e, na realidade, pouco nos importamos se irão se matar ou não. Só não queremos transformar inocentes em vitimados.

E sempre acontece.

Acho que deposito fé demais nas pessoas. Ou depositava... Já que, agora, não consigo, simplesmente não consigo, acreditar em alguém.

Talvez... devesse pedir que se esforçassem porque sempre há luz no fim do túnel... Então... Como? Se parece que a última pessoa saiu do teatro e cortou a energia?

Meu Deus! Minhas metáforas me assustam.

Este vácuo não tem companhia, não estou com saudades.



Mas é impossível... ignorá-lo.



========================================
Pink - Fuckin' Perfect (valeu Julie! Amei!)

Minha imaginação tentando me envenenar...

42732 (Obrigada, pessoal!)

No comments: