Saturday, June 18

Perdido, demente


Olááá! Como é que vai todo mundo? (Engraçaaado, de repente, fiquei pensando... que faz um tempão que não apareço no eSPELHO iNVERSO para dizer alguma besteira qualquer... Hum.)

Bom, eu sou do tipo que escreve. Triste, feliz, ocupada, desocupada, apaixonada, enraivecida... Eu escrevo. Escrevo sobre lembranças, situações, incoerências... Escrevo para jogar fora, para aliviar, para compartilhar, para guardar, para informar... Para digitar (é, pelo prazer que dá, às vezes, só por estar digitando). Escrevo desejando escrever, escrevo sem escrever, desejando fazê-lo. Penso escrevendo, escrevo pensando (claro!).

Bom, então, justificada, quero deixar a imagem de um papel qualquer, que nem diz muita coisa... Talvez até diga, eu é que não me recordo. Acontece às vezes, quero dizer: você está fazendo uma organização espetacular nas gavetas, e, daí, encontra papéis assim. É como achar dinheiro numa bolsa velha. Gosto quando acontece. Geralmente reviro os olhos, sopro minha franja, balanço a cabeça reforçando o pensamento que diz "lá vem eu de novo com essas demências...".




===================================
Disponibilizo, mais uma vez, os links das músicas mais bonitas do seriado Grey's Anatomy: Chasing cars e Grace.

No comments: