Saturday, March 17

Lição 45467658768


Muitas vezes, o que deprime e amedronta não é a descrença na conquista, mas o jeito como foi alcançada. Tão ímpar que é praticamente impossível acreditar que algo semelhante volte a acontecer. Talvez falte, realmente, um pouco de estima pessoal... mas a razão disso, muitas vezes, está no sentido não-pensado, de maneira que as justificativas não cabem.



=========================

 Bom, hoje não ouvi nada. Há dias em que músicas não são permitidas na hora de escrever ou desenvolver um raciocínio. É raro, mas acontece.

 Assisti a "My Week With Marilyn" e gostei muito da atuação brilhante de Michelle Williams. Ontem, por sinal, assisti a "Ilha do Medo" com Leonardo DiCaprio e gostei muito de vê-la! Muitos dos meus atores preferidos na adolescência continuam ganhando prestígio nos dias atuais. Adoro quando acontece! Fico naquela de pensar: tá vendo, só, que lindos? EU JÁ SABIA! :)

Ah, e, aproveitando, quero disponibilizar um vídeo interessantíssimo. Aconteceu de cair nele por acaso, mas o que devo salientar é outra coisa: percebi que postei, recentemente, algo que Augusto Cury acredita e que eu nem sabia porque eu nunca nem li os livros dele! Bom, aproveitem! (E melhor: aprendam!)


 72769


No comments: