Monday, April 2

Um recorde por dia!


Preciso fazer uma confissão: o post já tinha título e não tem conteúdo. Mas eu não vou deixar de sacudir algumas palavras por causa disso. Vamos assanhar os pensamentos, destrinchar ideias!

Nos últimos dias, iniciei uma caçada involuntária. Postei a respeito, inclusive. Não deu em coisa alguma, mas lembrei do que sou capaz, do que posso alcançar quando me empenho, durmo pouco e tenho meta. O pior de tudo é saber que, de alguma forma, lá no fundo, sexto sentido, terei de aguardar porque ainda não está na hora de acertar.

Com relação a meu título da vez, quero dizer "Um recorde por dia!"... Bom, eu não posso falar demais a respeito... Mas é um tal de "agora a porra ficou séria!". Resolvi tomar a estranha atitude de não tomar atitude alguma. Às vezes, a vida alcança uma dízima periódica, não importa o que faça (ou deixe de fazer).

[Já tentei continuar esse texto de três maneiras distintas e não consegui. A verdade é que nem acho que devo... Porque o que realmente preciso dizer, está aí. Vou assumir a responsa: muitas vezes, não é o que se vê, mas o que não está lá (isso não é uma charada. É óbvio demais para a brincadeira).]

No comments: