Wednesday, June 20

Empty heart




Alguém já ouviu um ditado por aí que diz que "a felicidade não tem Facebook"? Eu acredito nisso. Acho, inclusive, que tudo aquilo que realmente é, não está lá. E eu tenho muita certeza de que já disse alguma coisa nesse estilo outras vezes. É sempre: vou sair, wuhu! Fui namorar! Estou feliz! Mais uma vitória! Uma saudade (no máximo)! Quando as redes sociais começarem a dizer "fui traído e estou na merda" ou "tenho 30 anos e moro na casa da minha mãe" (me incluam - é praticamente isso mesmo), quem sabe "veja meu sorriso, de quem chora por dentro cheio de mágoa e precisa fingir que é coitadinho!" (...) talvez eu acredite em alguma coisa algum dia. Mas eu acho que é pedir demais... Na pior das hipóteses, não estou lá para ver (entendeu o recado ou quer que eu desenhe?).

Eu não consigo mais agir como alguém que está brincando de ser feliz. Fui tomada por um negócio que me abasta de réplicas. Apois é a tar da maturidade! Eu tenho dito que meu pavio encurtou... Mas, na realidade, não é bem assim. Não me falta paciência, eu só não perco mais o meu tempo esperando um chumaço de atitudes que provam o de sempre: precisamos evoluir tanto! Fico pensando se algum dia enxergarão que não é quem passou pela nossa vida que está sempre errado, mas nós mesmos, que continuamos achando que está na hora de mudar e cometemos sempre a mesma estupidez, esperando um resultado final diferente. "Errar uma vez é humano. Duas, já é burrice."



---
105174

No comments: