Saturday, June 9

Escrevendo?


Olha o que acontece quando você tem uma ideia que não alcançou o papel:

"caminhou pelo corredor mal iluminado no encalço da enfermeira. Não muito longe dali, pacientes caminhavam numa área aberta, ouvindo gritos dispelo corredor sem acreditar que sua visão do lugar estava ultrapassada. Imaginou que enA porta de madeira fez um barulho quando a enfermeira o ferrolho da porta de ferro fazendo barulho. A porta de ferro se abriu para fora, pesada."

E eu vou te dizer: é muito chato quando isso aconteceee, puta merdaaa! Tá tudo lááá e as frases não tem música. Aí você volta e tenta de novo... Volta, tenta mais uma vez... "Não, não é isso!" e volta de novo! Eu gosto quando, no fim das contas, eu tenho um parágrafo e esse monte de palavras sobrando. Porque eu vejo como resolvi o "problema".

Bom, até postar, não estava resolvido.

No comments: