Thursday, March 21

Café da manhã

Olha só que negócio mais curioso: tive uma ideia. Escrevi um texto (esse mesmo!). Então, lembrei de um post do passado... Mas não ia conseguir encontrá-lo... até lembrar de, apenas, duas palavras em conjunto: "todo sábado". Juntei com "eSPELHO iNVERSO" no Google, pesquisei e encontrei. O curioso, por sinal, vem agora: foi escrito, basicamente, há 2 anos atrás. Dia 23 de março. Resolvi linkar no final. P.S.: como a cabeça da gente muda!



Eu gosto do pão. Do misto cheiro de queijo e presunto, amanteigado e chapado. Gosto do leite quentinho! Acrescento dois saquinhos de açúcar e sempre mecho tudo com uma das facas extras que vêm nos talheres.

Raramente como o cuscuz. "É feito no micro-ondas"... Acho engraçado quando escuto e acabei com desafeto porque falta a "fofice" daqueles que são feitos na panela certa.

Começo pelos pedaços de frutinhas e, não sei porquê, mas nunca como as uvas. O abacaxi sempre tem dono... Adoro o mamão... E vez ou outra, belisco o melão que sempre vem no cardápio.

Quando não como a tapioquinha, tem sempre alguém que come as duas! Também não me interesso pelas bolachas... mas há quem se divirta melecando tudo no mel. 

O bolo deve ser o único que raramente se repete. Sempre têm dois, mas os sabores variam um bocado. Certa vez, recebemos uma versão "festa!" com cobertura de chocolate e granulado colorido de brigadeiro. 

O iogurte sempre fica para o final. Rejeito o suco de copinho quase todo. Sempre. E as bananas cozidas vêm e voltam no mesmo embrulho. Ninguém gosta.

Depois termino de ver um filme... #VIDABOA!






---
211287 

No comments: