Sunday, August 4

Bobagem sobre as cores


Na realidade, minha cor preferida é azul. Sempre será. Mas eu acabei não tendo coisas muito divertidas para recordar do tempo em que preferia comprar roupas, sapatos e pintar paredes da cor do céu. Então, atualmente, e por uma força besta do interesse, prefiro rosa. E só tenho lindas recordações. Algumas referentes à paciência, mas, no geral, lindas.

Tempos atrás, eu costumava mudar o layout do blog para cores diferentes sempre que dava vontade... Isso meio que procede, apesar da inconstância. Ah, não sei muito o que dizer sobre isso. Gosto, inclusive, da união entre as duas cores. Me divirto.

Pensando bem, meu quarto nem é tão rosa o quanto gostaria. O único elemento desta cor ainda é um porquinho de porcelana... Talvez eu deva me ocupar um pouco disto...


No comments: