Friday, August 16

Trilhas de trilhas!

Tá aí: eu deveria acumular cds de trilhas sonoras de filmes. AMO DE PAIXÃO! Um tempo desses, eu cheguei a me questionar a respeito... Achando que não fazia muito sentido. Porque tem uma infinidade de músicas que nunca foram parar no cinema e meio que sempre fui um zero à esquerda em se tratando de ouvir determinadas coisas ou saber do Top 10.

Eu não sei explicar. É simplesmente um negócio que sinto na alma. Então cheguei a conclusão de que não é só a(s) música(s). É a junção perfeita, harmoniosa e inexplicável de uma cena associada à determinada melodia, que encaixa de maneira tão perfeita, que qualquer outro som do mundo seria incapaz de satisfazer de tal maneira. Eu acho que é onde encontro um pouco da perfeição.

Escrevi ouvindo o theme de Hannibal. Observem. Talvez entendam.

No comments: