Saturday, March 7

Desapego


Acho que estou insistindo na semente que rendeu uma antiga árvore de idéias e textos interessantes... mas já secou.

Cara, alguém simplesmente deixou de regar, parou de chover, esquentou o suficiente para que morresse porque eu também abandonei e nem senti - migrando para qualquer novo ambiente chuvoso e frio.

Não sei dizer... acho que tenho um jardim. Comecei devagarinho... cuidando de uma flor, duas, três, trinta... setenta... Para onde vamos com tudo isso? Eu tenho medo!

Receio grotesco de ter abandonado o terreno errado... Ou de estar cuidando de um canteiro que não seria aquele que me renderia o futuro que planejo. As palavras.

Eu também não sei mais por onde começar, onde desviar, o meu foco.

Talvez devesse correr em círculos, mesmo que pareça que já estou fazendo isso... Uma hora vazarei.



2005 Battlestar Galactica Season One. Recomendo!

No comments: