Sunday, December 13

Tudo bem, eu não queria fazer isso.

Não sou eu na foto.

Mentira.

Quero dizer, olha só, estou sob efeito de sono acumulado que se faz ausente. Descobri que tenho tendências terríveis a insônia quando estou estressada.

Me enraiveci muito hoje de manhã. A coisa realmente talvez não mereça tanta preocupação, mas agora é tarde. Se fosse tudo, acho que responderia bem, porém, em pouco mais de 4h, fará 24h que não preguei as pestanas. E isto, meus caros, não é sadio.

Na realidade, tenho pensando bastante no que escrever no ALGUMACOISA de ALGUÉM. E quando peguei na caneta verde que outrem me presenteou, rsrs, acabei jogando palavras que não estão num processo de raciocínio dos melhores.

Desejei me dedicar a outro assunto. Complicado... E teria como título: “trégua!”. Não porque preciso descansar, mas porque alguém me tirou daquela maré e já não preciso nadar. Por enquanto, pelo menos.

E gostaria de controlar certas emoções. Me faria bem. Talvez devesse trabalhar nisso quando estivesse num ócio profundo. Posso ficar expert.

Estou com receio de fechar os olhos. Ultimamente, não tenho conseguido sonhos dos melhores – nem dos piores, diga-se de passagem. A verdade é que dezembro está bem atribulado... Estranho, até.

Às vezes me pego pensando no “se fosse diferente, seria perfeito”, ou não querendo que haja mudanças porque a coisa toda perderia no que tem de natural. Engraçado porque eu não acho que sei do que estou falando...

Então estou bufando e vou parar porque o punho cansou.



RODAPÉ

Ah, sei lá. ¬¬'

Não cobrarei, em absoluto.

27119 - OBRIGADA! ;D

No comments: