Sunday, June 13

Relações às avessas?

O texto foi editado.


Estava mexendo com números (é, com números. Acredite se quiser!), então, a mente cansou... e baixei a cabeça.

Apoiei a testa sobre o caderno, fechei os olhos... E a mente vagou pretensiosa por caminhos geralmente explorados quando em sã consciência. Foi interessante.

Infelizmente, me lembro de poucas coisas... E não tenho certeza sobre quem estava pensando... Hoje é um dia que não esperava, e que chegou mesmo assim. E da mesma maneira, partirá, 24h depois de seu próprio nascimento.

Uma das partes mais ativas de minha cabeça, particularmente neste 12 de junho, tenho certeza, foi a memória. Lembrei de muita coisa. Avaliei vários acontecimentos do passado... Fico me perguntando de que valeu um ano e treze dias se não restou qualquer contato. Eu não entendo a decisão às avessas que muitas pessoas tomam no final de uma relação. Especialmente quando se trata de um acordo, de maneira que, a melhor coisa, com certeza, foi a de manter o resto (a amizade - e o que vem com ela).

Acho que paguei o pato (ou qualquer outra ave bem grande!). Rolou daqueles clichês: excluída do MSN, do Orkut, da vida. Lembro que uma de minhas últimas frases foi: "eu sei que não vai querer me ver por um tempo, mas eu quero que saiba que estarei esperando você retornar", dessa vez como um colega, como alguém que enxerga que o que tivemos foi extremamente nobre.

Diria que passei um ótimo "Dia dos namorados". Fiz umas coisas, saí com minha mãe, me agarrei (sensualmente falando) nos meus fones de ouvido e fiquei até bem tarde ouvindo músicas (a lista está no meu twitter @falesiamarinho).

No resto, não esquentem! Nem mesmo as viúvas, abandonadas no altar, solteiras da vida inteira! Uma das faces do início de um relacionamento está, exatamente, no inusitado. Só espero que, se um dia vier a calhar o final da relação, que ambos sejam maturos o suficiente para que mantenham a amizade. A vida é muito importante para brincar de excluir pessoas. (Como se isso fosse capaz de resolver alguma situação...)



RODAPÉ

Chris mandou uma música das antigas e acabei postando enquanto ouvia repetidas vezes. Clique aqui para saber qual é (climinha de suspense!)!

Nunca vi um sábado (12/06) tão domingo em toda minha vida.

Estou muitooo em dúvida. Não diria "confusa" porque não há confusão, é dúvida mesmo. ¬¬'

32280 (Alguém me diga onde é que o eSPELHO iNVERSO está doando dinheiro que eu também quero pegar! Huahua! ÔÔÔ, obrigada, pessuá!)

No comments: