Wednesday, July 14

"And there's a lot of things that I don't wanna know"...


Sabe de uma coisa? Eu acho que era mais feliz quando eu não sabia quem me lê. Não me preocupava tanto com as coisas que queria dizer... Talvez fosse uma questão de quantidade (de pessoas) porque era menos rebuscante (não que a palavra exista).

Ontem fui no arquivo de meu antigo blog, o Far Away, para buscar as músicas que costumava ouvir quando estudava Jornalismo... E acabei lendo algumas coisas... Fui atraída pelo título e/ou frases chamativas nos textos.

Fiquei muito feliz de saber que já fui tão inteligente (sériooo!) e ativa. Que costumava ler quatro livros por vez... Que pouco me importava com o que as pessoas pensavam de mim (provavelmente, é um dos motivos pela frequência nas postagens).

Hoje posso dizer que seria capaz de viver sem muitas coisas, minha gente. Estou ciente de que o ser humano é adaptável. A gente sofre inexplicavelmente e consegue nutrição assistindo a chuva cair (ou vendo o sol se pôr/nascer, se preferir).

O fato é que, de uma coisa eu realmente preciso. Talvez "nós precisemos". Não. ¬¬' Eu não estou falando do "ar", é de outra coisa, aparentemente subjetiva. E queria dizer mais coisas sobre isso, mas eu simplesmente acho que não preciso.

Estou falando da esperança.



RODAPÉ

Splender - I think God can explain (Tô viciada desde ontem... E marcou essa retomada do jornalista como profissional de comunicação, porque eu estava ouvindo bem alto na hora! Huehue, adogo!)

Então, vejam que coisa engraçada... Eu termino de postar sobre a "esperança", e leio uma matéria linda como essa! Não estou cabendo dentro de mim de tanta felicidade! "A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) restabelece a exigência de diploma para o exercício da profissão de jornalista". Foda-se quem tirou sarro dos profissionais e/ou se nomeava jornalista sem um diploma debaixo do braço! E N G U L A!

33835 :D

No comments: