Tuesday, July 6

Como destruir guerrilheiros nasais?


À meia-noite de hoje, fui obrigada a trocar os lençóis e limpar o meu quarto porque fui atacada por um batalhão de formigas (dessas que fedem).

Quando terminei, estava suada e precisava tomar um banho. Joguei a roupa no chão do banheiro e deixei a água morna massagear o meu corpo.

A consciência ecológica não demorou a pesar, então, optei pelo sabonete. Na hora de lavar o rosto, uma estupidez carregou minha imaginação pelos vastos campos do inconsciente.

Porque, debilmente, inspirei um pouco daquela espuma e senti meu nariz queimar por dentro. Não pude abrir os olhos, é claro, e por este motivo, acredito, facilmente alcancei vias da insanidade.

Explico: haviam mini-guerreiros imortais, rebeldes, gritando numa língua desconhecida, com tochas em punho, tocando fogo nas minhas paredes nasais.

Sequer debochei! Fiquei me perguntando a respeito daqueles soldados... Por que movitos alguém invadiria minhas narinas e queimaria meus pelinhos? Tenho certeza que existem outros meios de cuidar da sinusite.

Vai entender!



RODAPÉ

Black Eyed Peas - I gotta feeling

"Minha imaginação é foda!"? Não, a minha é cruel!

Cansada de tudo que é provisório. De verdade.

33407 :O

No comments: