Saturday, July 24

Bride Wars

(Noivas em guerra, Gary Winick, 2009)


Me falaram muito mal desse filme... Mas a verdade é que não consigo parar de me perguntar o que diabos as pessoas esperam de comédias românticas, se filmes de terror, ação, aventura, e até mesmo os conhecidos como "alternativos", de alguma maneira são catalogados e - por quê não? - enlatados.

De qualquer maneira, vim por outro motivo. Aprendi que não vale a pena discutir certas coisas, especialmente, quando o grande mentor delas é basicamente o gosto individual.

Ontem estava quase dormindo, teorizando a respeito de algumas coisas na minha vida - escolhas, fracassos, vitórias, decepções... - e cheguei a seguinte conclusão: minha visão a respeito da amizade é puramente romântica. E, na base do romance, desejo amizade.

Basicamente casou com a mensagem do filme: "às vezes, na vida, são formados alguns laços que nunca se quebram. Às vezes, você realmente pode encontrar uma pessoa que ficará do seu lado não importa o que aconteça. (...) Também existe a possibilidade de aquela pessoa com a qual você pode contar pela vida toda (...), ser a mesma pessoa que tem estado ao seu lado desde sempre".



RODAPÉ

Trilha sonora de Le Fabuleux Destin d'Amèlie Poulain.

O símbolo perdido do Dan Brown é bommm, velhooo! *_*

Não está funcionando. Acontece...

No comments: