Monday, June 6

Arthur ("titio"),


Poderia encher você de promessas e de coisas lindas da vida, mas o que tenho para dizer, hoje, é que o mundo nem sempre é fácil... e vai dizer isso algum dia... Vai se chatear quando tentar resolver alguma coisa e sem intenção, complicá-la. Será mal interpretado, será magoado... Errará, também, sim. Desejará voltar no tempo para fazer diferente. Desejará nunca ter conhecido alguém que conheceu... e de ter conhecido pessoas queridas há mais tempo. Às vezes, nem um atentado terrorista vai tirar o sorriso do seu rosto. Outros dias, pode acabar chorando com pequenas coisas, ainda menores que ciscos nos olhos.

Terá dúvidas e escolherá o caminho errado inúmeras vezes... Algum dia, verá que não foi nem tão errado assim. Mas até lá, até entender tudo isso, busque o cavalheirismo, humildade, tenha bom senso e tato para lidar com as pessoas. Ame os animais, a natureza e respeite tudo a sua volta. Sonhe! Acima de tudo, e de qualquer problema, sonhe! Estou aqui para te erguer, se precisar, para te apoiar, no que for necessário, desejar um futuro incrível e prometer cumplicidade para todo o sempre.

TTTEEE AAAMMMOOO!

#TIABABONA



Escrevi esse texto há algumas semanas e não postei porque está incompleto. Mas a verdade é que está e continuará assim... Estamos falando de alguém que não tem nem 2 meses de vida, muito para ensinar, para aprender... Pelo menos, simpatia, no mínimo do mínimo, ele já mostrou que tem (convenhamos! Olha esse sorriso!). Vamos aguardar peripécias do bebê mais lindo do mundo porque serei fiel a qualquer das traquinagens por vir.

No comments: