Monday, July 11

cASULO

Não faz nem 15 dias: eu estava pensando a respeito das tranformações... E que, muitas vezes, precisamos taaanto delas para continuar vivendo. Então, pensei a respeito dos casulos... e de como gostaria de estar lá dentro. Não é tão mais fácil quando a gente simplesmente sabe que está prestes a virar borboleta?

Então, me dei conta de que, salva alguma aula de biologia qualquer, eu nunca tinha visto um casulo na árvore, lá, naturalmente. E fiquei me perguntando se as transformações sempre acontecem assim, em silêncio. A lagarta simplesmente desaparece! Fiquei triste porque... eu não vejo quietude na minha vida, vejo excesso do inverso.

Aí, bom, eu sou do tipo mística, particularmente mística, que acredita nas runas, no tarot e nos livros da Cristina Cairo. Eu tenho certeza da essência, da Lei do retorno. Não leio sobre o espiritismo, mas acredito na reencarnação e nos assuntos abrangentes. Eu sou do tipo que enxerga sinais.

E, hoje, sem nem pensar a respeito, eu vi. Fotografei com o meu celular para acreditar. A natureza falou comigo.


=========================
Tô ouvindo a trilha sonora de Dawson's Creek. :}

.-.

47915 .-.

No comments: