Sunday, July 31

Tchau, julho!


Eu costumava dizer que minha vida sofria mudanças interessantes no mês de maio. Isso aconteceu por dois ou três anos consecutivos. No final do mês, especificamente, lá na casa dos vinte e poucos dias, algumas coisas costumavam acontecer. Não como se fosse premeditado, ou como se esperasse por algo e acabasse causando. Simplesmente, quando me dava conta, acontecera no final do mês de maio.

Então, esse ano, o mês de maio terminou, entrou junho... e nada. Nothing! Sem faíscas de alguma coisa nova (e justo quando realmente estava desejava algo desse tipo).

Então, julho chegou. E com ele, minha nova remessa de dias bons, dias ocupados e bons. Dias cheios de futuro. É. É isso. Vamos dizer assim: "dias cheios de futuro".

:}



=========================
Lara Fabian (para variar). Álbum "Every Woman in Me" (tem uma coletânea de músicas famosas, de outras cantoras de sucesso. Uma delas é "Angel" e a outra é "Why"). Vale muuuito a pena ouvir todas! Larinha é minha diva forever.

Bom: em pouco tempo, não terei sábados livres. Oitenta porcento do tempo, me sinto eufórica com isso. E nos 20% seguintes, levemente deprê. Aguardemos (o malfeito já está feito (e nada pode reverter o processo)!).


48645 (Incrível a rapidez com a qual o post sobre a instalação de The Sims 3 alcançou o segundo lugar dos mais lidos!)

No comments: