Tuesday, August 2

Resfriada

Eu deveria ter a chance de escrever o que tivesse vontade! E ainda assim, ser perdoada.

A porta do armário sob a mesa está riscada porque... o braço da cadeira se esfrega por ali de vez em quando... Então, geralmente, preciso pegar a esponja... e limpar as manchinhas.

Tenho o costume de organizar o quarto antes de dormir. Não consigo relaxar na desordem (e, há quem diga que até minha bagunça é organizada). Tedioso (concordo).

Gosto de frases ilárias na literatura. São ditas no calor de situações sem graça e acabam recheando parágrafos. J. K. Rowling é uma expert no assunto.

Felinos, dos domesticáveis aos ferozes, são bebês que não crescem. São fofos, cheirosos, gostosos e tenho uma vontade trazer todos para casa.

Amor, paixão... De repente, é tudo uma porcaria, que enche o coração dos românticos de ilusão. E só resistem ao tempo (não tem nada a ver com distância) aqueles que concordam que, mesmo assim, "vale a pena" continuar juntos.

E blablablá.


=========================
Hummm... Battlestar Galactica Season 4 soundtrack.
O Carpete Bicolor voltou com tudo! Já vai em... 11 postagens (hoje é minha vez!). Passa lá, lê as regras e nossa história! Depois, conhece um pouco de Wallace e se diverte! Todo dia tem uma coisa nova! :} http://bicolorcarpete.blogspot.com/

48715

No comments: