Wednesday, August 10

Passei


da fase em que precisava contrariar outras pessoas para mostrar que era melhor que elas; / do período em que achava que precisava dos outros para me superar; / , cheia de orgulho, dos últimos desafios medonhos; / do tempo em que guardava rancor da maldade alheia; / dos dias em que achava que minha vida tinha acabado e só esqueceram de me levar embora; / aquela mania escrota de achar que estava errada quando discutia com alguém; / , deixei lá trás, o mau humor, a grosseiria; / , superei as pessoas que vivem de felicidade virtual aparente; / do ridículo. De palavras vazias, de escrevê-las. De palavras que são palavras, um monte de blábláblá e carinho forçado, inexistente; / e atualizei minha cabeça, não faço nada que não tenha vontade; / ! Agora eu aceito ser débil. É sadio, é bom; / ! Confiança só vem com o tempo, não se deve apressar o passo. Podemos tropeçar; / porque colega é colega, amigo é outra coisa. No escuro, são poucos que te dão a mão; / e posso abusar da gentileza, da alegria, dos sonhos, da paciência, da atenção, do amor (sim, do amor!) porque a fase agora é outra!

P a s s e i!



=========================
Blue - Chantal Kreviazuk.
Um abraço!

48950

No comments: