Sunday, September 4

Mais um verão, mais um setembro!


E o lema continua o mesmo: "ser melhor do que já fui". Hoje não desejo presentes materiais, mas espirituais. Quero paciência para lidar com a vida, com os obstáculos, com as pessoas. Quero, pelo menos, uma gargalhada por dia. Ter sempre alguém para conversar, minha família nas proximidades (minhas gatas de estimação estão incluídas no pacote, é claro!). Quero manter o meu interesse pelo conhecimento e continuar crescendo profissionalmente. Quero manter minha criatividade, minha sede pela escrita, pelas palavras. Quero conquistar meus sonhos, que nem são muitos e nem passam por cima dos outros. Gostaria que algumas "situações"/"condições" melhorassem (se for, que se vá. Se planeja ficar, se esforce!). Hummm: mais amor (porque amor demais nunca faz mal). Mais Sonhos de Valsa e sushis (mas estes devem fazer parte dos pedidos materiais)... Bom, vou terminar com um trecho da oração que tem me acompanhado bastante, ultimamente: quero ter mais e mais "forças para mudar o que for possível, coragem para enfrentar o que eu não posso mudar e sabedoria para distinguir umas das outras".


Um ótimo setembro para todo mundo!


No comments: