Tuesday, August 14

Bobagem virual


Eu tenho me questionado um bocado (novidade!). Mas, na real, eu tenho muita curiosidade em saber o que diabos eu costumava escrever quando era adolescente. Infelizmente, as páginas não existem mais... (Ou felizmente!) O fato é que gostaria de não ter deletado meus antigos blogs, diários virtuais e afins. 

Eu sou do tipo que gosta de escrever em papel. Com caneta. Mas naquela época, ter um computador ainda era novidade. E cheguei a abandonar um pouco o jeitinho tradicional... Resultado: tem fases da minha vida que documentei e deletei. E que, nos últimos dias, por mais estúpidos que fossem os textos, eu gostaria de lê-los.

Não é que eu tenha a mente fraca, poucas lembranças... É só que... eu gosto de detalhes. Eu gosto de ver como pensava e coloria a minha vida... Não sei como explicar. Só gostaria de ter acesso àquelas bobagens, hoje. Especialmente. Para me ocupar um pouco e parar de pensar... de pensar em... Enfim.

Hoje eu vou abrir um parênteses, dizer o que tenho vontade... Porque, às vezes, a gente perde tanto tempo brincando de ser tradicional, de ser quadrado... que a estrutura acaba cedendo só para ter outro formato. Então, e diante disto, hoje, quero ser apenas alguém no computador dizendo alguma coisa.

No comments: