Saturday, August 18

E aí?


E aí que eu tô aqui... pensando nas coisas mais absurdas e improváveis de toda minha vida. Esperando uma mensagem que não vem. Uma ligação impossível. Um convite absurdo, um sinal do além que jamais terá forma. Estou a mercê, à deriva. E, de todas as vezes em que tentei lutar, nadei contra a maré.

Okay, resolvi aceitar o que veio. De bom grado, inclusive. Então, comecei a me distanciar do mundo celestial, onde uma galáxia e outra espécie de equilíbrio, o bem e o mal, a necessidade e o luxo inexistem para viver "qualquer coisa" [cheia de expectativas].

Puft! Caí na real. Me arrancaram precocemente, como erva daninha (que não sou). Mas, poxa, já estava germinando, criando raízes, afofando o meu território. :/ O coração, vazio, se encheu de um negócio... Mas as paredes sem muito reforço... estouraram na primeira cutucada.

O que não é trágico.

Mas não deixa de ser idiota.

Então eu tomei vergonha na cara e procurei o meu lugar. >:/



---
135967

No comments: