Friday, November 2

Proposta


Quero dizer... Sabe? É isso. Eu - sou - isso - aqui. Eu sou um montão de palavras... Então, momentos de completo silêncio e redemoínho. Então, volto a ser palavras sem caos. Então eu sou leitura, sou música sem voz. Então, sou música cheia de gritos... ou letras afoitas, letras românticas, letras doídas. Sou dias no PS2 jogando Lara Croft com a sobrinha.

Eu sou meus quatro passarinhos de origami do meu quarto. Eu sou meus três gatos de estimação! Eu sou minha siamesa, minhas paredes com listras marrons e róseo. Eu sou a cor de rosa que não se espalha, o azul chato e teimoso! Eu sou o cinema desregrado! Que entrete, que desopila, que assusta, que ama!

Eu sou um montinho de merda, que ri de qualquer coisa, que pode chorar de raiva! Sou uma caixinha de Sonho de Valsa, que mata a sede num copo d'água! Eu sou... lápis e borracha! E caneta macia! Sou cheiro de livros, um diário secreto cheio de Nada Demais, tão puro quanto um sentimento infantil.

Eu sou uma matemática particular, uma ciência exata que titubeia e tem explicação plausível! Eu sou uma pedra sem valor, bruta e natural. Sou um céu de sol quentinho! Uma manhã fria, um jardim chuviscado e uma caneca de chocolate bem fumegante!

Eu sou... o barulhinho das ondas do mar. Sou... um suco de graviola, uma canga estirada na praia e pés enfiados na areia. Sou como um par de olhos admirando sobrancelhas e sinais da pele. Sou um par de mãos  assanhando cabelos, cheirando atrás de orelhas. 

Sou luz e fotografia! Cores e a ausência delas. Sou tato, respiração, entrega. Sou timidez! Sou ousadia Raramente Ousadia. Sou afronta e resguardo. Sou receio, sou tentativa.

Owmeudeus, eu sou apenas isso. Só isso.



---
156183

No comments: