Tuesday, November 6

Diálogos



- Você tem que ter um defeito, minha gente, não é possível!
- Mas eu tenho! Vários!
- Já sei: - ignorando - tu não teria três mamilos!?
- Hãn? Eca!
- É sério! Tem gente que tem três mamilos.
- Não, Fá, só tenho dois mesmo - responde.
- Eu sei!... Tu podia ter uma espécie de carne crescida na orelha! Vê que trash!
- Hein?????
- É! Pendurada como um brinco.
- Ok, não mesmo.
- Ahhh - insatisfeita. - Que chato!

Silêncio.

- Ah, fala sério! - insisto. - Nem uma feridinha incurável no bumbum?
- Aaahhhmmm, não - diz. - Ainda bem que não - ressalta.

Silêncio.

- E se eu falasse "bicicreta"?
- Hãn?
- Tu estaria aqui?
Ele ri.
- E seee... minha pele fosse uma lixa?
Ele ri.
- E seee... eu tivesse catinguinha?
- O quê?
- Catinguinha! Se eu fosse fedorenta?
Ele ri de novo.
- E se... eu não tivesse o lábio superior da boca? - Faço a pergunta escondendo o lábio.
Ele continua rindo... e eu ganho o dia.



---
157517

No comments: